30 de mai. de 2009

Um albino no meio do Zimbaue










"Inesquecível! Apesar dos meus contratempos que na verdade considero como um batizado rs dos meus pneus furarem 2 vezes e sendo novos dentro de quase 30 Vespas, essa ser a única!haha tinha que ser! e ainda me perdi rs. Gostaria de agradecer ao Jeff que me ajudou pra cacete na 1° furada lá na zona leste e o Daniel pelo ajuda em tempo recorde antes da chuva lá no Ibirapuera me ajudar a trocar o meu pneu que furou pela 2° vez uahuah Obrigadaaaa !Viciei, quero ir em todas rs. Valeu tudo!Causamos na Paulista! e sem nenhuma queda, pela chuva e pela minha volta com step velho na chuva em plena radial com trânsito mais de 22:00 hs.!Valeu!"

Diane Soulie - 26/janeiro






"É amiga, o que faz um grupo mesmo é sempre o espírito de ajuda...Se deu zica, a melhor coisa é ter alguém do lado pra ajudar, atrapalhar ou pelo menos dar palpite! heheheVocê viu que uma hora foi com você (aliás 2x, hehe), e depois foi comigo com a moto alagada e cheia de água no motor...Ai quando eu estava quase perdendo a perna de tanto pedalar, apareceu Fidelis pé de chumbo e turma, e a bichinha voltou ao normal.O que achei mais bacana mesmo foi que o pessoal mesmo já se conhecendo e sendo muito amigos, não excluíram ninguém (como eu), mesmo tendo uma moto nada a ver...(confesso que no começo me senti um albino no meio do Zimbabue! hahaha) Já participei de vários encontros e passeios por SP, mas o que melhor recebeu foi a turma da Vespa!abraços a todos!"

Daniel - 27/janeiro










Dias antes o Daniel com muita gentileza veio a nós no forum sobre o assunto perguntar se nas regras do São AniVesPaulo ele poderia participar com sua moto antiga. Ele claro que foi bem-recebido. Bom, a regra é clara, o nome explica, é um aniVESPAulo, e quem é scooterista sabe que Vespa, Lambretta e outras scooters clássicas são motonetas da mesma famiglia. As motos antigas são bem-vindas para o passeio com toda certeza. (Essa do Daniel é uma alemã de 1949).




E para participar o que é preciso?
Que você se esforce!



Esse é um passeio livre, livre do comum.



Um comentário:

Originale disse...

Fotos do Braga.