


Esse foi o batismo da scooter-girl Diane, a garota mod que se encorajou e saiu de casa sem documentos rumo ao Pateo do Colégio. E como ela mora no Carrão (Z/L), o Jeff atendeu ao seu pedido feito durante a semana, e a acompanhou por toda a Radial Leste até perto do Centro, quando ele a perdeu de vista. Então já era 13h45 e estávamos todos lá bem onde a nossa cidade nasceu, todos ansiosos esperando por ela. A Ceci então ligou pra Diane: "cadê você? Onde você está?". "Meu, estou meio que perto da...". Pouco depois ela chegou, sozinha fazendo um gracejo de moça. Então partimos todos, e como vcs leram, no caminho o Braga e ela se esbarraram na 23 de Maio, e por lá encostaram até reestabelecerem a situação. Ironicamente este foi o incidente do batismo para ambos, tá em casa. Na seqüência o pneu traseiro da PX dela fura ali junto ao Monumento das Bandeiras, e a preocupação de alguns de nós no Obelisco foi instantânea. Então o Daniel foi atrás deles com a sua bela motocicleta, e os acudiu, como vcs viram nas fotos anteriores. Pouco depois eles chegaram, para o alívio geral. Acho que eles ficaram um pouco apavorados, mas souberam contornar a situação com equilíbrio. Esse momento está registrado nessa foto aqui acima, e apesar da chuva não ter começado a Diane já tinha vestido até a capa de chuva. As garotas são assim mesmo hahauhaua. Sensacional.

E pensando aqui com meus bottons, o seu batismo foi uma prova de fogo, e ela teve bastante jogo de cintura para não ser tomada pelo medo ou pelo pessimismo. Depois disso a Diane continuou tranquila conosco de volta ao Centro, acompanhou todo o fest do AniVesPaulo no Sebo 264 e a noite seguiu pra sua casa pilotando a Louie Louie.
Eu gostaria de ver mais garotas da cidade andando de Vespa. Aliás, todos nós gostaríamos, sobretudo o falecido Enrico Piaggio, que projetou as Vespas para isso, inclusive.
4 comentários:
Foto 1 e 2 ainda não sei a origem.
Foto 3 de Marcio Tralha
Foto 4 de Davilym Dourado
Minha Garota!
Nossa!Marcio! hahahah Sensacional isso!, meu vc acredita que eu não me lembro muito bem desse
"totozinho" que demos na 23?
Sei que a minha vespa morreu devida a baixa aceleração que tava horrivel e como parei do nada ele veio atras e sem tempo de parar deu uma batidinha de leve, acho que eu estava tão inquieta pelo momento que nem me importei! rs e vieram varias pessoas me perguntar disso, foi um batismo e tanto mesmo! Nossa sair de casa "sem lenço e sem documento" rs nesse dia, só com um cartão de credito, 5 conto no bolso e sem o freio da frente ainda haha detalhe, sério.
"gracejo de moça" é ótimo hahah, o legal é que mesmo vc não estando junto com a gente esses momentos no dia do passeio, vc soube de tudo oq aconteceu e cita isto como realmente foi, muito legal, pode ter certeza que foi tudo tranquilo comigo porque me senti segura de estar com mais de 30 amigos comigo, não é pra menos né!
Um abração! até apróxima!
Ounnn que lindo, tirando a harrington que me deixou parecendo um boneco da michelin, minha louielouie tá tão lindinha uiui =)
Postar um comentário