10 de jun. de 2009

Batismo II










Esse foi o batismo da scooter-girl Diane, a garota mod que se encorajou e saiu de casa sem documentos rumo ao Pateo do Colégio. E como ela mora no Carrão (Z/L), o Jeff atendeu ao seu pedido feito durante a semana, e a acompanhou por toda a Radial Leste até perto do Centro, quando ele a perdeu de vista. Então já era 13h45 e estávamos todos lá bem onde a nossa cidade nasceu, todos ansiosos esperando por ela. A Ceci então ligou pra Diane: "cadê você? Onde você está?". "Meu, estou meio que perto da...". Pouco depois ela chegou, sozinha fazendo um gracejo de moça. Então partimos todos, e como vcs leram, no caminho o Braga e ela se esbarraram na 23 de Maio, e por lá encostaram até reestabelecerem a situação. Ironicamente este foi o incidente do batismo para ambos, tá em casa. Na seqüência o pneu traseiro da PX dela fura ali junto ao Monumento das Bandeiras, e a preocupação de alguns de nós no Obelisco foi instantânea. Então o Daniel foi atrás deles com a sua bela motocicleta, e os acudiu, como vcs viram nas fotos anteriores. Pouco depois eles chegaram, para o alívio geral. Acho que eles ficaram um pouco apavorados, mas souberam contornar a situação com equilíbrio. Esse momento está registrado nessa foto aqui acima, e apesar da chuva não ter começado a Diane já tinha vestido até a capa de chuva. As garotas são assim mesmo hahauhaua. Sensacional.




E pensando aqui com meus bottons, o seu batismo foi uma prova de fogo, e ela teve bastante jogo de cintura para não ser tomada pelo medo ou pelo pessimismo. Depois disso a Diane continuou tranquila conosco de volta ao Centro, acompanhou todo o fest do AniVesPaulo no Sebo 264 e a noite seguiu pra sua casa pilotando a Louie Louie.


Eu gostaria de ver mais garotas da cidade andando de Vespa. Aliás, todos nós gostaríamos, sobretudo o falecido Enrico Piaggio, que projetou as Vespas para isso, inclusive.


4 comentários:

Originale disse...

Foto 1 e 2 ainda não sei a origem.
Foto 3 de Marcio Tralha
Foto 4 de Davilym Dourado

Fine fine fine disse...

Minha Garota!

ApobrePaulista disse...

Nossa!Marcio! hahahah Sensacional isso!, meu vc acredita que eu não me lembro muito bem desse
"totozinho" que demos na 23?
Sei que a minha vespa morreu devida a baixa aceleração que tava horrivel e como parei do nada ele veio atras e sem tempo de parar deu uma batidinha de leve, acho que eu estava tão inquieta pelo momento que nem me importei! rs e vieram varias pessoas me perguntar disso, foi um batismo e tanto mesmo! Nossa sair de casa "sem lenço e sem documento" rs nesse dia, só com um cartão de credito, 5 conto no bolso e sem o freio da frente ainda haha detalhe, sério.
"gracejo de moça" é ótimo hahah, o legal é que mesmo vc não estando junto com a gente esses momentos no dia do passeio, vc soube de tudo oq aconteceu e cita isto como realmente foi, muito legal, pode ter certeza que foi tudo tranquilo comigo porque me senti segura de estar com mais de 30 amigos comigo, não é pra menos né!
Um abração! até apróxima!

ApobrePaulista disse...

Ounnn que lindo, tirando a harrington que me deixou parecendo um boneco da michelin, minha louielouie tá tão lindinha uiui =)