4 de jul. de 2009

We The People




















4 comentários:

Originale disse...

Fotos de Davilym Tralha. (exceção da foto 03 de cima para baixo, de autor não identificado).

B. disse...

Que reunião linda!
E dia 9?

Bovver disse...

E ai pessoal, tudo blz?

Então como eu sempre entrono blog do Vespa Gang, comentei em algum mensagem sobre o "nosso" blog de vespas, mas acho que ele acabou me confundido e comentou sobre a banda e grupo de vcs, vou copiar abaixo para vcs.

Para a turma de São Paulo um abraço.
Eu tenho dois pins/crachás, um dos Tralhas e outro do Sprint 77.
Como arranjei?
Foi o Futre, aka Milkshake que é amigo dos Haxixins e me ofereceu.
Quando eles voltarem a Lisboa a gente manda uns pins nossos para vocês.

Rude 69; Para breve o Gang vai fazer mais material.
Um abraço de Lisboa.

Um abraço,

Rude_69

Originale disse...

Thiago, obrigado pelo recado. eu não o havia lido antes. vou respondê-los. tivemos uma rápida conversa aqui, vc chegou a criar aquele forum extra-orkut para discussões sobre scooters clássicas? saudação.

M.